terça-feira, 23 de agosto de 2011

Não tem tempo ruim: Redações do Morro da Cruz e Palácio do Governo recebem Chapa 2



Na tarde de ontem, a Chapa 2 esteve no Morro da Cruz, em Florianópolis, visitando as redações. Durante a visita às TVs, candidatos da Chapa 2 se surpreenderam ao encontrar repórteres cinematográficos devidamente registrados, porém, desfiliados do Sindicatos dos Jornalistas de Santa Catarina, sem motivo aparente. A chapa se comprometeu em averiguar cada situação e, se for o caso, regularizar a sindicalização desses colegas.

Inúmeros foram os apoios, questionamentos e pedidos para que o Sindicato volte a se aproximar das redações. A grande maioria dos colegas não está sindicalizada, embora a mensalidade seja descontada em folha, porque não vê sentido em participar de um Sindicato que não está junto da categoria. A Chapa 2 entregou o Programa para o mandato e se comprometeu em dar a atenção que os profissionais merecem.

O candidato a presidente, Valmor Fritsche esteve acompanhado das candidatas a vice-presidente, Valci Zucoloto, da 1ª Secretária, Vera Gasparetto, da Titular da Comissão de Comunicação e Eventos, Janine Koneski de Abreu, do suplente da Executiva Hermínio Nunes e da apoiadora Mylene Margarida. Eles estiveram na RBS TV, RIC, Record News, RBS Rádio e na redação do Jornal Notícias do Dia.

Veja fotos das visitas e das conversas com os colegas.








Palácio do Governo – A Chapa 2 visitou a Assessoria de Comunicação do Palácio do Governo de SC, onde mais uma vez foi surpreendida pelo grande distanciamento e ausência da atual direção do Sindicato com a categoria. Lá se conta nos dedos das mãos o número de aptos a votar nas eleições. Valmor Fritsche dialogou com os colegas e num encontro casual com o deputado federal Jorginho Mello, garantiu o compromisso do parlamentar em votar a favor da PEC do Diploma no Congresso Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário