segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Festa da chapa 2 mobiliza jornalistas em Florianópolis

Quase uma centena de pessoas, entre jornalistas e apoiadores, lotou o Bar Roma, no Centro de Florianópolis, no último sábado, 13 de agosto, para “espantar a zica” e comemorar o sucesso da campanha da Chapa 2.

O candidato a presidente pela chapa de oposição, Valmor Fritsche, que havia chegado de roteiro pelo Oeste, falou da empolgação que vem sentido dos colegas jornalistas em todos os lugares por onde passa:

- Nossa campanha está mobilizando cada vez mais gente e essa festa de hoje é mais demonstração disso. É muito bom ver e sentir que as pessoas estão retomando o sentimento de que o sindicato precisa voltar a ser de todos os jornalistas. Voltar a ser um sindicato que lute pelos jornalistas e esteja presente em todas as grandes lutas da categoria e da sociedade. Vamos vencer porque estamos fazendo uma campanha limpa, alegre, democrática, mostrando a necessidade de renovação no SJSC e as reais diferenças entre as duas chapas que disputam essa eleição.

A festa serviu para arrecadar fundos para a campanha da chapa 2, que é financiada exclusivamente por essas atividades e por apoiadores que acreditam que novos ventos precisam soprar dentro do Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina. Valmor destacou a presença da colega Lilian Simioni, de Chapecó, agradeceu o apoio da direção e funcionários do Bar Roma e destacou também a colaboração dos músicos Pantera e Jackson.



Confira mais fotos do almoço de confraternização no Facebook das jornalistas Linete Martins e Cristiane Mohr, integrantes da Chapa 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário