quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Chapa 2 recebe apoio "ao vivo" na Rádio Transamérica

Os integrantes da Chapa 2, Valmor Fritsche (candidato a presidente) e Cristiane Mohr (tesoureira) visitaram o jornalista Aderbal Machado, nesta semana, durante seu programa na Rádio Transamérica, em Balneário Camboriú.

Aderbal participou da atual diretoria do sindicato, que busca a terceira reeleição. Por não concordar com o modo de atuação da atual diretoria, Aderbal pediu para se afastar do cargo no SJSC.  O jornalista, que não se manifestaria nesta eleição, ao saber que haveria uma chapa de oposição, informou-se sobre as propostas e aproveitou a visita para declarar seu apoio.. "Aproveito a visita dos jornalistas, para declarar meu voto, ao vivo (no ar), a Chapa 2” anunciou Aderbal na Rádio.

O apoio de Aderbal  comprova a necessidade de mudanças e de renovação que se encontra o atual Sindicato dos Jornalistas de SC. Os candidatos concederam entrevista à Radio,  e Valmor teve a oportunidade de falar um pouco sobre o nosso programa e também sobre a importância de descentralizarmos o SJSC, estruturando locais para o atendimento do sindicato nas principais regiões do estado. O sindicato tem que estar próximo ao trabalhador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário