quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Chapa 2 faz corpo-a-corpo em Florianópolis

O candidato a presidente do Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina pela Chapa 2, Valmor Fritsche, percorreu, na última quarta-feira, vários espaços de atuação de jornalistas em Florianópolis, acompanhado de candidatos e apoiadores do MÓS. A primeira visita foi feita à ACI (Associação Catarinense de Imprensa). “Foi uma visita de cortesia a fim de agradecer o empréstimo do auditório para realizarmos a Convenção do MÓS e o Planejamento da Campanha da Chapa 2”, diz, Valmor, contando que aproveitou para defender um trabalho conjunto e cooperado das duas entidade em prol da categoria. “Fomos recebidos pelo presidente, Ademir Arnon, que nos desejou boa sorte na campanha e comentou que a presença da oposição é importante para mobilizar e permitir o debate de propostas”, destaca o candidato a presidente da Chapa “VAMOS JUNTOS”.



Em seguida, representantes da chapa 2 visitaram a empresa de assessoria Palavra, onde foi discutida a situação dos jornalistas que trabalham em assessorias e agências. “Assumimos o compromisso de discutir salário e condições de trabalho dos colegas, mas de forma democrática, sem imposições e assegurando o diálogo com os jornalistas que administram essas empresas”, afirma Valmor Fritsche.

Assim como nas visitas anteriores, a equipe da Chapa 2 foi muito bem recebida pelos jornalistas e estagiários da Alesc (Assembléia Legislativa do Estado de Santa Catarina), que pararam seus trabalhos por alguns minutos, recebendo o informativo com a apresentação dos candidatos e o programa da chapa. Valmor e toda a equipe colocaram-se à disposição para esclarecer dúvidas e receber propostas que possam melhorar ainda mais os compromissos de trabalho da Chapa 2. O mesmo ocorreu na Prefeitura Municipal de Florianópolis, onde também houve manifestação de apoio à Chapa 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário