quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Chapa 2 visita redações em Joinville

Candidatos da Chapa 2 na Redação de A Notícia...
Os candidatos da Chapa 2 - Vamos Juntos! estiveram na tarde desta quinta-feira em roteiro de campanha na cidade de Joinville. Valmor Fristche (presidente), Leonel Camasão (Secretário Geral), Fabrício Porto (Suplente da Executiva) e Sérgio Murillo (Comissão de Sindicalização e Registro) iniciaram o corpo-a-corpo de campanha pela redação do jornal A Notícia, onde distribuíram os materiais da chapa e conversaram com os colegas sobre as eleições.

Saindo do AN, os candidatos seguiram para a redação do Notícias do Dia, onde foram muito bem recebidos pelos colegas. Jornalistas posaram para fotos ao lado dos candidatos da chapa 2 e mostraram preocupação com a segurança do processo eleitoral, que será realizado pela Internet.
... Notícias do Dia...

Visita também nas emissoras de TV e Rádio

Localizada no mesmo prédio do Notícias do Dia, a redação da RIC/Record Joinville também foi visitada pela Chapa 2, onde foi recebida com bastante entusiasmo pelos profissionais. Em seguida, foi a vez da RBS TV, onde os membros da Chapa puderam fazer um pequeno debate sobre a atuação do nosso sindicato e como ela pode melhorar. 
Fechando o roteiro do dia, a Chapa 2 visitou o departamento de Jornalismo da Mais FM, onde recebeu o apoio do jornalista e professor universitário Marco Aurélio Braga, gerente de jornalismo da emissora. 

...RIC/Record...
Mais FM

...Mais FM...
...E RBS TV...


Nenhum comentário:

Postar um comentário