terça-feira, 16 de agosto de 2011

Jornalistas da RIC Itajaí recebem Chapa 2 e se entusiasmam com possibilidade de mudar o Sindicato*

Candidatos da chapa 2 na RIC em Itajaí
Os candidatos VAMOS Juntos – Chapa 2 Valmor Fritsche ( presidente), Valci Zuculoto (vice) e Cristiane Mohr (tesoureira) visitaram os jornalistas da RIC Record Itajaí no início da tarde desta segunda, dia 15, e conheceram mais um pouco a realidade cotidiana da categoria no Vale. 

Lá conversaram e ouviram não apenas os aptos ao voto deste município, mas também com todos demais profissionais que trabalham naquela empresa, inclusive com os que não conseguiram ou nem foram avisados pela atual direção do SJSC sobre como se colocarem em condições de participar do processo eleitoral. E uma das reclamações ouvidas pela Chapa 2 naquele local de trabalho foi justamente quanto à falta de comunicação e orientação da atual diretoria do Sindicato aos jornalistas da RIC Itajaí, não somente em relação às eleições como quanto aos procedimentos para participarem e serem atendidos pelo Sindicato. E ao receberem mais informações sobre as propostas da Chapa 2, os profissionais da RIC Itajaí se entusiasmaram ainda mais com a perspectiva de mudar o SJSC votando na VAMOS JUNTOS. Também se disseram satisfeitos pelo fato de a região contar com quatro representantes na Chapa 2: Danúbia de Souza, da RIC Record de Blumenau (suplente da Executiva), Irene Huscher, assessora de imprensa (Conselho Fiscal), Lourdes Sedlacek, assessora de imprensa ( conselheira junto à FENAJ) e Alexandre Gonçalves, também da RIC ( suplente do Conselho Fiscal). 

Os candidatos Chapa 2 pelo Vale do Itajaí têm representatividade e são profundos conhecedores e batalhadores pela valorização do jornalismo e dos jornalistas na região.

* Os candidatos Chapa 2 viajam pelo Estado em campanha com recursos dos seus próprios bolsos e de doações dos seus apoiadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário