sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Sindicatos de Jornalistas definem delegações ao XVIII ENJAC nos próximos dias

Diversos Sindicatos de Jornalistas definirão nos próximos dias suas participações no XVIII Encontro Nacional de Jornalistas em Assessoria de Comunicação (ENJAC), que será realizado de 13 a 15 de outubro, em Natal (RN), com o tema “A Liberdade de Expressão e o Jornalismo em Assessoria de Imprensa”. Além das delegações oficiais, o evento é aberto a profissionais e estudantes de Jornalismo. As inscrições encerram-se no dia 10 de outubro.

A programação completa e mais informações sobre o XVIII ENJAC estão disponíveis 
aqui. A inscrição teses deve ser enviada para o e-mail: teses@enjac.org.br também até o dia 10 de outubro, último prazo para inscrição de delegados e observadores.

O Sindicato dos Jornalistas do 
Estado do Rio de Janeirorealiza nesta sábado, 17 de setembro, seu II Encontro Estadual de Assessores de Comunicação, no plenário da Câmara dos Vereadores, no centro de Niterói. As inscrições podem ser feitas até o início dos trabalhos, às 9h do dia 17/09.
Já o Sindicato dos Jornalistas do Município do Rio de Janeiro realiza o IX Encontro de Jornalistas em Assessoria de Comunicação do Rio de Janeiro (Enjac-Rio) sob o tema Rio: Pólo de Negócios em Comunicação - Esportes, Turismo e Sustentabilidade. O evento será nos dias 8 e 9 de outubro, no Hotel Porto Real, em Mangaratiba, na Costa Verde fluminense.
Em 
Alagoas, o 7º EEJAC – Encontro Estadual de Jornalistas Assessores de Comunicação - será nos dias 23 e 24 de setembro, no Campus do CESMAC em Marechal Deodoro. A programação conta com abertura, na sexta à noite, continuando o debate em todo o dia do sábado, além do Luau de encerramento no Baru – Barra Nova. O tema dessa edição é “Liberdade e Expressão: O Desafio do Jornalista nas Assessorias de Comunicação”.

O Sindicato dos Jornalistas do 
Amazonas definiu sua delegação ao XVIII ENJAC em assembleia geral realizada quinta-feira (15/09). Nesta sexta-feira (16/09), o Sindicato dos Jornalistas doPará também elegerá seus delegados em assembleia geral. Já em Minas Gerais o Encontro Estadual de Assessores de Comunicação será em Caxambu, de 29 de setembro a 2 de outubro. E em Goiás o Encontro será nos dias 30 de setembro e 1º de outubro.

Fonte: Fenaj

Nenhum comentário:

Postar um comentário