sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Jornalistas de todo o país enviam mensagens congratulando vitória da Chapa 2


Representantes de sindicatos de jornalistas de várias partes do Brasil enviaram emails ou telefonemas congratulando a Chapa 2 – VaMOS Juntos – pela vitória obtida nas eleições do Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina.

Logo após o anúncio dos resultados, o presidente da Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ), Celso Schröder, telefonou para o presidente eleito, Valmor Fritsche, cumprimentando-o pela vitória.  Maria José Braga, primeira vice-presidente da FENAJ e Deborah Lima, Tesoureira, também enviaram seus cumprimentos.

Os presidentes dos sindicatos de jornalistas de São Paulo, Guto Camargo, de Londrina, Ayoub Hanna Ayoub, do Rio Grande do Sul, José Nunes, do Rio Grande do Norte, Nelly Carlos, do Espírito Santo, Suzana Tatagiba, da Bahia, Marjorie Moura, de Goiás, Cláudio Curado, do Ceará, Samira Castro, do Paraná, Márcio Rodrigues e do município do Rio de Janeiro, Suzana Blass, enviaram e-mails para parabenizar a vitória da Chapa 2.
 
Sindicalistas de outras categorias também cumprimentaram a vitória da Chapa 2.

Leia algumas declarações parabenizando a Chapa 2 pela vitória.

“Tenham nessa direção do sindicato gaúcho um parceiro nas lutas de todos os jornalistas catarinenses. Ao anunciar a vitória do MÓS, durante o nosso encontro em Rio Grande, no último final de semana, vocês foram aplaudidos por todos os presentes que desejaram muita sorte a esse grupo”.
José Nunes, presidente do Sindicato dos Jornalistas do Rio Grande do Sul.

“Parabéns a vocês, em especial, por ainda cultivarem otimismo e garra depois de tantos anos de lutas, e aos integrantes desse grupo, aos eleitores que acreditaram  nas propostas e na vitória e foram à luta nas urnas”.
Sônia Gomes, diretora da FENAJ e do Sindicato dos Jornalistas do Município do Rio de Janeiro

“Muito bom! Fiquei muito feliz com a (n)vossa vitória! Abração!
Rafael Freire, Diretor da FENAJ e do Sindicato dos Jornalistas da Paraíba

Valeu turma! Agora é ir para a luta. Parabéns para todos vocês.
Valmir Martins, vice-presidente da sessão sindical do Andes/SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário